Renovação de Marcos Assunção segue indefinida
- Matéria
- Mais Notícias
O impasse sobre a renovação de contrato do volante Marcos Assunção com o Palmeiras continua. O jogador tem vínculo com o clube até o meio do ano e ainda não conversou com a diretoria para renovar.
Nesta quarta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva e falou sobre o assunto. Ele confirmou que ainda não negocia a renovação, mas não se preocupa e confia na direção do Alviverde.
- Penso em encerrar a carreira aqui, mas não depende só de mim, da diretoria também. Estou tranquilo, o contrato vence em julho, não tenho problema em esperar. Não quero fazer pressão, confio plenamente na diretoria, prefiro deixá-los à vontade para resolver os problemas do Palmeiras - disse ele.
- Depois do Campeonato Paulista a gente senta para conversar, de vez em quando encontro com a diretoria e eles falam para eu ficar tranquilo. Até que me provem o contrário, eu confio na diretoria - afirmou.
Assunção: 'Penso em encerrar a carreira no Palmeiras'
Ainda sem ter conquistado um título pelo clube, o jogador acredita que chegou a hora de vencer o primeiro Campeonato Paulista de sua vida e fala em encerrar a carreira no Verdão.
- Chegou a hora, foram dez anos fora do Brasil. Eu penso nisso, antes de parar quero ganhar títulos. O momento é esse, vejo o Palmeiras forte, querendo ganhar coisas importantes, para mim será importante, de repente eu renovo o contrato, termino a carreira aqui ganhando titúlos. É importante para mim - falou.
- Chegou a hora de sermos campeões porque não ganhamos há tempos. Quero ser campeão e para isso tenho de jogar melhor do que os outros três clubes. Eles estarão com vontade também. Chegou a minha hora, mas os jogadores dos outros times podem falar a mesma coisa. Tenho de ser melhor do que eles - completou.
- Matéria
- Mais Notícias