René Simões admite que salários atrasados atrapalham negociações

- Matéria
- Mais Notícias
O novo diretor executivo de futebol do Vasco, René Simões, admitiu que os problemas de salários atrasados estão atrapalhando o clube na hora de tentar a contratação de jogadores para a próxima temporada.
Ao canal CNT, René revelou que muitos nomes indicados por Ricardo Gomes e pelo técnico Gaúcho foram procurados para reforçar o elenco cruz-maltino e se recusaram a acertar com o clube, devido aos problemas financeiros.
René também afirmou, que apesar dessas dificuldades, atletas que apontam para sair de São Januário, como o volante Auremir, devem ficar.
- O Auremir não vai sair. Quem falou que o Auremir vai voltar para o Náutico? Essa informação é errada - disse o dirigente ao programa "Balanço Esportivo".
René ainda comentou uma declaração do volante Fellipe Bastos, que falou neste domingo, que não concordava com a estratégia que a diretoria do Vasco tomou para pagar os salários atrasados, quitando a dívida de apenas alguns jogadores.
- Eu queria falar para o Fellipe Bastos que eu também não concordo com os salários atrasados. Acho que todo trabalhador que trabalha tem que receber em dia. Isso é obrigação do clube. Eu tive o cuidado de ligar para o Fellipe, porque eu tive a informação de que o salário não bateu na conta dele, mas foi depositado. Aconteceu alguma coisa, mas ele foi um dos jogadores que recebeu - contou.
O Vasco vive graves problemas financeiros. Alguns funcionários do clube já estão prestes a completar três meses sem receber.
- Matéria
- Mais Notícias















