Renato promete falar com Diego para ajudar o Botafogo

- Matéria
- Mais Notícias
Após 20 dias de sua apresentação, o volante Renato fez seu primeiro treino como jogador do Botafogo. Depois da atividade, ele elogiou a campanha que faz o Alvinegro. Questionado sobre uma possível ajuda na negociação que envolve o meia Diego, o jogador, de 32 anos, prometeu conversar com ele sobre o Glorioso. Os dois atuaram juntos no Santos, em 2002, quando foram campeões brasileiros.
- Estive de férias e o Diego acabou voltando para Alemanha. Mas assim que puder vou estar falando com ele sobre o Botafogo - disse.
O novo reforço espera estar à disposição do técnico Caio Junior o mais rapido possível, mas foi cauteloso ao cravar a data de sua estreia.
- Estou com muita vontade de jogar pelo Botafogo, mas sem precipitar pois o campeonato é longo. Espero estar apto na segunda semana de julho, não sei contra qual adversário será, mas o mais importante é estar em plenas condições. Ainda vou conversar com o Caio Junior sobre isso - afirmou.
O provável adversário seria o Corinthians, dia 17 de julho. Após o treino, Renato teve oportunidade de conhecer parte do elenco alvinegro, já que os titulares só trabalharam na parte da manhã.
- Gostei muito do clima, de ver os jogadores brincando depois da atividade. Vejo que é um ambiente agradável. Acabei me lembrando dos tempos de Santos. A estrututra é muito boa e o Botafogo está dando prioridade à categoria de base. Vou procurar ajudar todos do grupo - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias