Renato Gaúcho crê na classificação do Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio encara a Universidade Católica (CHI) nesta quarta-feira, às 21h50, em Santiago, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.
Para seguir na competição, os gaúchos precisam reverter o placar desfavorável do primeiro jogo (2 a 1 para os chilenos), no estádio Olímpico, na semana passada. Com dores de cabeça graças aos desfalques, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com sete jogadores, mas aposta na superação da equipe para conseguir a vaga.
- No futebol tudo pode acontecer. Temos muitos problemas, vários desfalques, mas não sou de ficar me lamentando e não vou fazer isso agora. Vamos com a força do grupo. Eu confio neles - encerrou Renato.
Para ir às quartas-de-final, o Tricolor Gaúcho precisa vencer por dois gols de diferença. Para se classificar vencendo por apenas um gol de diferença, precisa de 3 a 2 no placar. Ganhando por 2 a 1, a disputa irá para as cobranças de pênalti. Um triunfo simples, por 1 a 0, dá a vaga aos chilenos.
Capitão é a mais nova baixa
Com um problema muscular na coxa direita, o volante Fábio Rochemback, capitão da equipe tricolor, é o mais novo desfalque. Juntam-se a ele, também por lesão, o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Lúcio, o lateral Gabriel, o volante Wiliam Magrão e o atacante André Lima. Além do atacante Borges, que cumpre suspensão.
- É uma situação muito delicada, mas é como eu sempre digo: tenho um grupo bom e confio em quem vai entrar. É difícil, mas não é impossível - salientou o treinador.
O Grêmio: deve ir a campo com Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Vilson, Fernando, Adilson e Douglas; Leandro e Junio Viçosa.
- Matéria
- Mais Notícias















