Renato diz que Botafogo deve pensar só no clássico

- Matéria
- Mais Notícias
Renato foi um dos jogadores que esteve em campo na pesada derrota do Botafogo diante do Coritiba, neste domingo, por 5 a 0, no Couto Pereira. Apesar de admitir os erros da equipe, o experiente volante disse que o time só deve pensar no Flamengo, e viu o lado positivo da derrota: o de que nenhum dos rivais na briga pela ponta da tabela abriu vantagem:
- Acho que o jogo passou. É uma derrota que não gostaríamos que tivesse ocorrido, mas já sabemos onde erramos, é passado. Não podemos mais pensar no Coritiba, só no Flamengo, e temos que trabalhar para vencer no clássico. Temos um bom ritmo e ninguém se distanciou. Estamos na briga, no G4 - avaliou.
O meio-campista ainda afirmou que a equipe precisa de atuações melhores nos jogos fora de casa. Esta já vinha sendo uma preocupação dos jogadores antes mesmo do jogo diante do Coritiba, e acabou se acentuando após o resultado bastante negativo na capital paranaense.
- Fora de casa, sabemos que precisamos ser mais regulares. São jogos dificílimos e na reta final precisamos buscar nossos objetivos. Levamos três gols de bola parada e o último foi uma falta de conversa entre o Fábio e o Gustavo. Precisamos corrigir nossa marcação na bola parada - disse o camisa 8.
Sobre a partida diante do Flamengo, Renato minimizou o momento negativo vivido pelo rival, e afirmou que o jogo deverá ser equilibrado, mas também garantiu que o Botafogo precisa construir logo um resultado positivo:
- O Flamengo já mostrou no início da temporada um bom arranque e agora não vive boa fase, mas o jogo não tem favorito. Clássico é disputado nos detalhes. Não podemos errar, precisamos matar o adversário quando aparecer a chance, como foi contra o Vasco - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















