Renato Cajá é liberado para defender clube da China

- Matéria
- Mais Notícias
Nem bem se firmou e Renato Cajá já está de partida do Botafogo. O apoiador foi liberado pelo clube e embarca ainda esta semana para a China, para selar o contrato com o Guangzhou Evergrande, mesmo clube dos brasileiros Cléo, Muriqui e Paulão, ex-Grêmio.
Receba antes no seu celular quem chega ou sai do Fogão!
O acordo ainda não foi firmado oficialmente porque o jogador ainda depende da aprovação nos exames médicos. De qualquer maneira, Joel Santana terá de mexer na equipe que considera titular e achar um substituto para o apoiador.
- Vou ter que procurar uma solução, mais ou menos parecida com o que vinha utilizando. Não fiquei surpreso, no futebol você precisa ficar preparado para qualquer coisa. Se a proposta é irrecusável para o clube e o jogador, não pode ignorar. É um mundo de negócios também. É bom ter clubes interessados em seus jogadores, é sinal de que estamos fazendo um bom trabalho - minimizou o treinador.
Com a negociação, o técnico Joel Santana fica com menos uma opção na armação das jogadas. Agora, o setor conta apenas com Everton e Fabrício. Maicosuel ainda se recupera de lesão e tem previsão de retorno apenas para maio.
- A coisa aconteceu muito rapidamente. Se houver necessidade vamos buscar outro jogador para a posição, mas é dificil. Isso será conversado com a diretoria - disse Joel.
Desde 2010 no Botafogo, Renato fez 49 jogos e marcou nove gols com a camisa alvinegra.
- Matéria
- Mais Notícias















