menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Renan volta para o banco e admite ser emprestado para ganhar experiência

Manuel Lanzini, reforço do Fluminense, desembarca no Rio (Foto: Felipe Bruno)
imagem cameraManuel Lanzini, reforço do Fluminense, desembarca no Rio (Foto: Felipe Bruno)
Dia 28/10/2015
06:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Titular em cinco dos nove jogos do Botafogo no Campeonato Brasileiro e sem nenhuma derrota. É assim que Renan entrega o gol alvinegro para Jefferson, titular da posição, que retorna ao time após disputar a Copa América pela Seleção Brasileira.

De volta ao banco de reservas na partida contra o Corinthians, Renan acredita que vive um bom momento pelo Glorioso, mas admitiu que pensa em ser emprestado para outro clube para ganhar experiência.

- Hoje eu me vejo no momento muito bom. Não querendo me comparar a ele (Jefferson), mas sei também que tenho capacidade, embora eu tenha muito a evoluir. Não descarto essa possibilidade. A gente não pode fechar portas - disse Renan.

O goleiro ainda disse que sabe que o dono da vaga é Jefferson e relevou que já houve conversas com a diretoria sobre a possibilidade de ir para outro clube.

- Eu não criei uma expectativa. O titular do Botafogo hoje é o Jefferson. Já sentei e conversei com os dirigentes, que me apoiaram. Mas independente deste apoio, isso vai ser conversado. Se tiver que sair, é uma situação mais para frente. Por enquanto, o meu foco é o Botafogo - falou.

Nas cinco vezes em que jogou na competição, Renan sofreu cinco gols, chegando a uma média de um gol por jogo. Foram duas vitórias do Botafogo (Grêmio e São Paulo) e três empates (Ceará, Atlético-GO e Bahia).

  • Matéria
  • Mais Notícias