Renan está feliz no Botafogo mas quer número maior de jogos

- Matéria
- Mais Notícias
Durante muito tempo o Botafogo teve grandes problemas com os seus goleiros. Assim, com a chegada de Jefferson, a torcida ganhou mais confiança e hoje tem seu jogador constantemente convocado para a Seleção Brasileira. Porém, não é apenas o titular que vem se destacando. Renan, de 23 anos, é o substituto imediato e vem atuando muito bem quando é preciso.
Nesta quarta-feira, contra o Santos, o jovem goleiro terá mais uma oportunidade de entrar em campo, já que Jefferson está com a Seleção. Renan se diz muito feliz no clube, mas ressalta vontade de jogar mais vezes.
- Eu estou feliz no Botafogo, mesmo na reserva sei que estou no banco de um goleiro da Seleção, um goleiro de alto nível. Pretendo jogar mais vezes, eu sempre busco mais para minha carreira. Mas, deixo nas mãos de Deus e da diretoria. Não é da minha personalidade ficar acomodado, dou sempre o melhor de mim. Hoje eu procuro pensar apenas no Botafogo.
Renan também agradeceu as palavras de confiança que recebeu do técnico Oswaldo de Oliveira e dos jogadores do elenco:
- A confiança é importante, na minha posição tem que estar jogando sempre. Esse jogo contra o Santos vai ser bom, serve para cada vez mais aumentar a minha confiança. Lá na frente vamos tentar fazer os gols e lá atrás faremos de tudo para não sofrer nenhum.
Renan sobre Neymar: 'Não jogando já ajuda'
- Matéria
- Mais Notícias















