Reina deve substituir Nicácio no ataque do Ceará

- Matéria
- Mais Notícias
O mistério de quem deveria ser o substituto de Marcelo Nicácio na equipe do Ceará não durou mais do que 24 horas. No treinamento desta quinta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o técnico Dimas Filgueiras utilizou o meia Reina como companheiro de Magno Alves no ataque.
O treinador alvinegro deu bastante ênfase para as finalizações no trabalho desta tarde, e o colombiano treinou todo o tempo junto com Magno Alves. Assim, para encarar o Palmeiras no próximo domingo, na Arena Barueri, o time alvinegro deverá ter pela primeira vez Reina e Geraldo atuando juntos.
Depois de ter se destacado na vitória sobre o Internacional, quando substituiu justamente o capitão Geraldo, Reina acabou voltando para o banco de reservas na partida seguinte, quando o Vozão bateu o Goiás por 2 a 0, e com seu companheiro de posição marcando o primeiro gol.
Agora, com a lesão de Marcelo Nicácio, que vai ficar de molho por dez dias, os dois meias podem começar pela primeira vez uma partida. Bom para o torcedor que já pedia a presença de Reina ao lado de Geraldo.
Já no restante da equipe, com os retorno do zagueiro Anderson e do Volante Michel, que cumpriram suspensão automática no último jogo, e com a recuperação do cabeça-de-área João Marcos, que estava com dores musculares, o time do Ceará deve entrar em campo com: Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Fabrício e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Magno Alves e Reina.
O Ceará, que não perde há quatro rodadas, está em 12º colocado com 38 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















