Rei do Rio, Joel garante: 'Eu sou uma lenda'

- Matéria
- Mais Notícias
Campeão Carioca em sete oportunidades como treinador (oito em sua contagem, já que 1986 deixou o comando antes do final do campeonato), Joel Santana deixou a humildade de lado ao ser questionado sobre a oportunidade de se tornar o maior campeão de todos os tempos. O ex-treinador Flávio Costa venceu o torneio em oito oportunidades.
- Eu já ganhei muitos títulos, não faz diferença ser o maior campeão ou não. O importante é ajudar o Botafogo a conquistar o bicampeonato. Sou uma lenda, ganhei oito títulos, e vocês tem que aproveitar isso. Quando eu sair vão querer fazer um busto? É melhor que seja enquanto eu estou aqui. Não sou um técnico caseiro como dizem, sou só o maior campeão estadual - afirmou, sempre com bom humor.
VÍDEO Saiba por que Joel Santana se tornou uma 'lenda'
Brincadeiras à parte, Joel não escondeu a ansiedade para o primeiro jogo do Estadual, nesta quinta-feira, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.
- O time tem que ter paciência. Não podemos deixar o adversário encaixar o contra-ataque. Mas estreia é sempre complicado, deixa tenso. Vamos ver como o time vai se comportar. O time vai demorar para atingir a plenitude. Não está com a minha cara. Os dois primeiros coletivos foi um show de erros. O jogador começa a ficar nervoso com isso e se destempera. Agora o time está mais acalmado. Espero um comportamento bom. O problema é o horário, vai estar muito quente - revelou.
O jogo está marcado para as 17h (de Brasília) e o calor que tem feito na cidade do Rio de Janeiro é visto com um grande problema para o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















