Reforços ficam nas mãos da diretoria e Cuca quer ‘movimentar água parada’
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG conquistou a Libertadores mas vem derrapando no Brasileirão. Com isso, o técnico Cuca já pediu para ligar o sinal de alerta entre os jogadores. Para o treinador, porém, a vinda de novos jogadores ficará nas mãos da diretoria do Galo.
Com a janela de transferências fechada para compra de jogadores no mercado internacional, o Atlético só poderá trazer novas peças internamente. O nome de Renato Abreu, no domingo, foi bem quisto por Cuca.
- A gente tem a figura do (diretor de futebol Eduardo) Maluf, do próprio presidente Alexandre Kalil buscado algumas alternativas - afirmou o treinador, que já havia manifestado o desejo de reforçar o elenco, pois, para ele, disputar o Mundial de Clubes obriga uma evolução da qualidade do time.
Cuca disse também que o Galo precisa 'mexer água parada'. Neste caso, uma nova contratação poderia ser a solução, já que o time não deu conta do recado quando teve de enfrentar os últimos três adversários no Brasileirão, convivendo com problemas de lesão de Leandro Donizete, Guilherme e a ausência de Ronaldinho.
- É necessário mexer a água que está parada. Temos que acordar. Ligar o alerta. Chega de comemoração. Fazer jogo decisivo na quarta. Não temos direito de pedir nada ao torcedor. Mas vamos pedir muito para que ele vá, do empurrão, da compreensão. É um grande grupo, mas se for pressionado, muitos jogadores abaixam a guarda.
- Matéria
- Mais Notícias