No reencontro com a Portuguesa, Jorginho deixa amizades de lado

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos atrativos do duelo entre Portuguesa e Bahia deste domingo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o reencontro de Jorginho, técnico do Tricolor baiano, com a Lusa. E, apesar das amizades que ainda tem no clube paulista, ele só pensa em deixar o Canindé com uma vitória.
Jorginho comandou a Portuguesa no título da Série B de 2011 e também era técnico da equipe que foi rebaixada no Campeonato Paulista deste ano. Apesar do conhecimento que tem do seu adversário, o agora treinador do Bahia acredita que isso não é uma vantagem.
- As pessoas mudam e por melhor que eu os conheça, hoje eles podem fazer coisas que na minha época eles não faziam e eu posso estar fazendo coisas melhores do que eu fazia quando estava com eles. Independente do que eu fiz por lá, espero que o Bahia ganhe - disse o treinador em entrevista coletiva.
Um outro reencontro também acontecerá no Canindé: será o do atacante Ananias, revelado pelo Bahia, que agora é um dos destaques da Portuguesa. Ciente da qualidade do jogador, Jorginho espera que ele não faça a diferença contra o seu ex-clube.
- O Ananias fez por merecer o que está acontecendo, eu não fiz nada, quem fez foi ele. Espero que ele não esteja numa noite inspirada e que nós possamos estar. Boa sorte ao Ananias e maior sorte a nós - destacou Jorginho antes de completar:
- Depois do jogo sim, eu abraço e volto a torcer por ele. Por enquanto, eu só penso no Bahia, vou deixar a amizade que eu tenho por todos os atletas e dirigentes de lá pra depois.
Vencer a Portuguesa é essencial para o Bahia, 16º colocado no Brasileirão com 37 pontos, quatro a mais que o Sport, time que abre a zona de rebaixamento. Já o Lusa soma 40, na 15ª posição, e pode garantir sua permanência na Série A de 2013 em caso de vitória.
- Matéria
- Mais Notícias















