Em recuperação pós-cirurgia, Thiago Heleno vibra: 'O pior já passou'

- Matéria
- Mais Notícias
A última quinta-feira foi de alegria para o zagueiro Thiago Heleno, do Palmeiras. Mais de dois meses depois de operar os dois pés, no último mês de dezembro, ele voltou a treinar no campo da Academia de Futebol, na Barra Funda, e prepara a sua estreia na temporada para meados do mês que vem.
- Já dei o primeiro passo que era esperar cicatrizar os pés. Fiz alguns trabalhos para me adaptar à forma do pé. Espero estar à disposição entre 15 e 20 de março para poder voltar - projetou o jogador.
Se a previsão for cumprida, o defensor pode atuar diante da Ponte Preta, no dia 18, com mando de jogo do Verdão. Caso o retorno seja adiado para a rodada seguinte, Thiago Heleno terá o clássico com o Corinthians, no dia 25, pela frente.
- O pior já passou, que eram as dores que eu senti no ano passado. Fiquei um mês de cama, me recuperando. Estou feliz e será mais fácil entrar num time que está bem do que em um que vive um momento difícil - afirmou, sobre a liderança alviverde após oito jogos no Estadual.
Nesta temporada, Leandro Amaro e Henrique têm formado a dupla de zaga titular de Luiz Felipe Scolari. Mauricio Ramos já foi utilizado no setor, e o paraguaio Adalberto Román, ex-River Plate (ARG), aguarda uma oportunidade para estrear.
- Matéria
- Mais Notícias















