Na reapresentação do São Paulo, só reservas trabalham com bola

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de folga na última segunda-feira, o elenco do São Paulo voltou a trabalhar na manhã desta terça. Comandados por Adilson Batista, os reservas foram para o campo com bola.
Supervisionados pelos preparadores físicos Sérgio Rocha e Zé Mario, os reservas fizeram uma atividade física. A novidade entre eles foi Denilson, em fase final de recuperação de um estiramente na coxa esquerda, que também fez alguns exercícios com bola. O volante será reavaliado nos próximos dias para definir se tem condições de enfrentar o Ceará, sábado, no Morumbi. O camisa 15 será julgado nesta quinta-feira, podendo pegar um jogo de suspensão em decorrência de expulsão frente ao Coritiba.
Sem Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas, todos na Seleção Brasileira, Adilson não vai poder aproveitar a semana livre para esboçar o time do próximo confronto. Além deles, Carlinhos e Dagoberto estão suspensos.
Na atividade com os reservas, Adilson teve participação direta. Armou o time e deu muitas instruções. Ivair, auxilitar-técnico, também esteve na atividade, mas se mostrou mais contido.
- Matéria
- Mais Notícias















