Readaptado ao Brasil, Juninho diz: ‘Me sinto em casa de novo’
- Matéria
- Mais Notícias
Há dois meses de volta ao Vasco, o meia Juninho Pernambucano se diz totalmente readaptado ao futebol brasileiro. Até o momento foram quatro jogos disputados pelo Cruz-Maltino, e o Reizinho já entrou na rotina da maratona de jogos. Agora, sua sensação é de que finalmente voltou para casa.
– Já passou esse período de recomeço. É como se já tivesse voltado ao Brasil há muito tempo. Já estou me sentindo em casa de novo. Me sinto bem e espero continuar melhorando e crescendo – disse.
Após as partidas, o elenco vascaíno realiza trabalhos regenerativos, como foi o que aconteceu ontem para quem enfrentou o Bahia na quinta-feira passada. Segundo o camisa 8, ele já está pronto para pegar São Paulo, amanha.
– Fiz toda a recuperação na musculação e na fisioterapia. Não quero ficar calculando ou pensando nos jogos que temos lá na frente, mas para domingo acho que estou bem. Vou lutar para jogar o maior números de jogos possíveis – garante o camisa 8, que revela ser natural sentir cansaço com uma grande quantidade de jogos em um curto espaço de tempo, lembrando que quando brilhou em São Januário (no fim da década de 90) o ritmo não era tão intenso.
– Eu sabia que isso ia acontecer. Está mais difícil de jogar no futebol brasileiro hoje em dia pelo equilíbrio e pela maratona de jogos que é muito desgastante – ressaltou o Reizinho da Colina.
- Matéria
- Mais Notícias