menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Razia ainda sonha com vaga na Fórmula 1

TL - Twitter Renato Augusto, do Vasco
imagem cameraTL - Twitter Renato Augusto, do Vasco
Dia 28/10/2015
05:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Envolvido em algumas especulações, o brasileiro Luiz Razia falou sobre seu futuro no automobilismo, ainda sonhando com uma vaga no grid da Fórmula 1 deste ano.

Em 2010, Razia competiu na GP2 e foi piloto de testes da Virgin, participando dos testes de jovens pilotos em Abu Dhabi e sendo bastante elogiado pelos membros da equipe.

O baiano revelou que mantém conversas com algumas equipes da Fórmula 1 e da GP2 para este ano, mas afirmou que ainda não possui nada garantido.

- A GP2 asiática tem início em fevereiro, enquanto a principal apenas em maio, então estamos analisando cada proposta com muita calma e atenção. Temos conversas com equipes de GP2 e de F-1, mas também dependemos das respostas de alguns patrocinadores para que possamos bater o martelo. Acredito que boas notícias devem surgir nas próximas semanas - disse.

O patrocínio tem sido o principal vilão dos brasileiro na Fórmula 1. Bruno Senna e Lucas di Grassi foram duas vítimas da venda de assentos na categoria e agoram buscam uma vaga como piloto de testes.

  • Matéria
  • Mais Notícias