Ratinho explica poucas chances no SP com ‘briga’ de Rivaldo e Carpegiani

- Matéria
- Mais Notícias
O Inter apresentou na tarde desta quinta-feira o lateral-direito Edson Ratinho, contratado por empréstimo junto ao Mogi Mirim. O jogador já treinou no Beira-Rio e chega para ser o reserva de Nei no grupo. Com passagem pelo São Paulo, Ratinho diz que não teve oportunidades no clube paulista por conta da ‘briga’ de Carpegiani com o meia Rivaldo, que indicou sua contratação.
Ratinho passou pelo Tricolor paulista em 2011, sem grande destaque. Ele jogou também com Fernandão, atual diretor técnico colorado, no Morumbi. Também tem passagem pelo Bunyodkor, do Uzbequistão. Mesmo bem no Mallorca, o hoje camisa 26 colorado escolheu retornar ao Brasil ano passado pela oportunidade de mercado que seria para sua carreira.
- Lamento só de não ter tido oportunidade de jogar. Eu não ter oportunidade, acho que foi porque fui indicado pelo Rivaldo, e pelo Carpegiani ter sido contra a contratação dele, ter uma briga, acho que não tive oportunidade por causa disso – explicou.
Com Nei titular absoluto, o jogador chega para ser o reserva. Mas promete dor de cabeça para Dorival Júnior. Garante ter velocidade e ser bom como elemento surpresa nas chegadas ofensivas.
- A gente sabe não só no Inter, o futebol brasileiro é carente de laterais, até mundial. E sei das qualidades do Nei, sei que é titular e vim ciente disso, mas não quer dizer que vou me contentar com a reserva. Vou mostrar minhas qualidades – avaliou.
Edson Ratinho participou do Paulistão deste ano na campanha destaque do Mogi Mirim, campeão do interior. Foi observado pelo Inter, conseguiu sua liberação do clube espanhol e fica emprestado até o final do ano, com opção de compra dos colorados.
- Matéria
- Mais Notícias