Ramon tenta, mas não consegue explicar a má fase do Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
Preocupado com a fase do Flamengo no Brasileirão, o lateral-esquerdo Ramon não consegue achar uma explicação para a falta de sequências positivas do time rubro-negro na competição nacional.
- Sinceramente, eu não sei. Estamos fazendo tudo certo, ninguém está de brincadeira, todos buscam a vitória, todos estão vendo a dedicação que a equipeestá tendo, mas precisamos manter a concentração, vencer o máximo de partidas, aumentar a distância para o Sport e sair desse momento difícil que ainda assombra - disso Ramon.
O Rubro-Negro não vence há quatro partidas e ainda restam oito rodadas até o fim do campeonato para escapar do rebaixamento. O Flamengo enfrenta a Portuguesa, nesta quarta, às 22h, no Canindé, em São Paulo.
- Matéria
- Mais Notícias















