Ramires preparado para 'olho' dos adversários na Champions

- Matéria
- Mais Notícias
Ao contrário do último ano, o Chelsea inicia essa Liga dos Campeões como um dos grandes favoritos ao título europeu. Atual campeão, os Blues estreiam contra a Juventus, nesta quarta-feira, pelo Grupo E.
E, de acordo com Ramires, meia do clube inglês, o time está preparado para o 'olho' dos adversários, que querem superar o último vencedor do torneio continental:
- Todo mundo vai querer ganhar do Chelsea. Quem não quer superar o atual campeão? Se eu estivesse em outro time, pensaria da mesma forma. Isso vai dificultar ainda mais a nossa vida, mas estamos cientes disso e sabendo que vamos precisar jogar com ainda mais atenção do que já temos normalmente.
Com relação à Juventus, adversária do primeiro jogo, Ramires admite que o adversário é traiçoeiro, assim como a chave em que o Chelsea caiu (além da Juve, Shakhtar e Nordsjælland integram o grupo).
- Sabemos o quanto será difícil conquistar um bicampeonato, que caímos num grupo traiçoeiro, mas esse é nosso objetivo e vamos fazer de tudo por ele, a começar pelo jogo contra a Juventus. As partidas em casa terão um peso grande. Quanto menos pontos desperdiçarmos no Stamford Bridge mais chances teremos de classificação - declarou o brasileiro, que admite que a conquista da Champions na última temporada foi a melhor realização de sua carreira:
- A conquista da Liga dos Campeões foi a maior realização da minha carreira. Entrar para a história de um clube como o Chelsea é motivo de muito orgulho para mim. Não tenho como negar que o título foi ainda mais especial pelo fato de eu ter sido protagonista na maioria das nossas vitórias mais importantes.
- Matéria
- Mais Notícias















