menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rafinha vibra com goleada de 15 a 0 do Bayern

Dorival Júnior - Ceará x Atlético-MG (Foto: Jarbas Oliveira)
imagem cameraDorival Júnior - Ceará x Atlético-MG (Foto: Jarbas Oliveira)
Dia 28/10/2015
05:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

 A pouco menos de quatro semanas do primeiro jogo da temporada 2011/2012, o Bayern de Munique conseguiu um resultado para lá de satisfatório, ao golear o Trentino Regional XI por 15 a 0.

A equipe iniciou a partida já com o brasileiro Rafinha no time titular, que comemorou a condição e falou sobre o que representa este resultado para a equipe.  

- Claro que foi um jogo de preparação, mas um resultado tão expressivo assim demonstra a capacidade e a vontade que esta equipe vai iniciar a temporada. Estamos otimistas e muito confiantes em nosso potencial. Vamos buscar sempre o máximo e o melhor que pudermos, como foi neste amistoso - disse o brasileiro.

Rafinha foi um dos únicos que jogou durante os 90 minutos. O time titular do Bayern na partida contou com um esquema 4-2-3-1, com Neuer, Rafinha, Van Buyten, Lahm e Badstuber; Schweinsteiger, Tymoshchuk, Robben, Kroos e Alaba David; além do atacante Mario Gomez.

  • Matéria
  • Mais Notícias