Rafael afirma: ‘Ouvi da boca do Ganso que ele quer ficar’

- Matéria
- Mais Notícias
Se por um lado o presidente do Santos, Luis Alvaro, disse ter ouvido da boca do meia Paulo Henrique Ganso que ele não jogaria mais no Santos, no outro, o goleiro Rafael parece ter uma outra versão do Maestro. O camisa 1 do Peixe e da Seleção Brasileira disse ter ouvido do meia que ele não pretende sair da equipe.
- O Ganso é um grande jogador e eu ouvi da boca dele que ele quer ficar. Cada um sabe o que é melhor para si e ele disse que quer ficar e não quer sair. Ele também é da base, como eu e a gente pega carinho pelo clube. Mas eu ouvi da boca dele que ele quer ficar - afirmou o goleiro.
Rafael: Ouvi da boca do Ganso que ele quer ficar
O próprio camisa 10, logo após publicadas as notícias com as declarações do mandatário santista, fez questão de negá-las via twitter e jurou amores ao clube. No entanto, o atleta realmente deve estar de saída da equipe alvinegra.
Santos e DIS, do empresário Delcir Sonda, dono de 55% dos direitos jogador, buscam acordo pelos 45% restantes, que pertencem ao Peixe. A ideia do empresário é repassar o atleta para o Internacional. A diretoria, no entanto, exige a multa rescisória para times nacionais R$ 53 milhões (R$ 23,8 milhões para o Alvinegro).
Em meio à polêmica, o trio composto por Rafael, Neymar e Ganso seguem em preparação com a Seleção Brasileira que vai em busca do ouro olímpico inédito em Londres.
- Matéria
- Mais Notícias