menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rafa Benítez diz que já começa a temer pelo seu emprego no Chelsea

Dia 27/10/2015
22:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Rafa Benítez já dá sinais de que não está sentindo-se confortável no comando do Chelsea. Odiado pela torcida e ainda sem vitórias no comando do clube, o espanhol garante que apesar de ser contratado como interino, pode perder o emprego a qualquer momento.

- Não estou 100%, não ganhamos a última partida (3 a 1 para o West Ham), esse é o principal problema. Eu diria que tudo depende do que acontecer no campo. Se melhorarmos dentro do campo, vai ser mais fácil para todos - disse o treinador.

O técnico rival do último sábado, Sam Allardyce, também deu o seu pitaco. Para ele, a falta de apoio da torcida é fundamental para a falta de sucesso.

- Não dá para controlar o clube se os torcedores não derem suporte. O único jeito de conquistá-los é vencendo. Se ganhar, eles darão suporte - acredita.

O Chelsea ainda tem duas partidas antes de viajar para o Japão, aonde disputa o Mundial de Clubes.

  • Matéria
  • Mais Notícias