R49 se sente confortável jogando centralizado

- Matéria
- Mais Notícias
No auge de sua carreira, quando foi considerado pela FIFA o melhor jogador do mundo em 2004 e em 2005, Ronaldinho Gaúcho atuava como uma espécie de ponta-esquerda no Barcelona.
Ao volta ao Brasil para defender o Flamengo, o astro do futebol permaneceu atuando com a mesma disposição tática. Contudo, ao trocar o time carioca pelo Atlético-MG, no começo do mês, o jogador ouviu do treinador Cuca que ele seria usado como o homem responsável por conduzir o ataque do Galo. Assim sendo, Cuca posicionou o camisa 49 de forma mais centralizada, sendo acompanhado por Danilinho e Bernard, que faziam a função de ligação aberto pelas duas pontas
Sobre seu novo posicionamento no Atlético-MG, Ronaldinho diz que não sentiu nenhum incômodo e citou o começo de sua carreira para garantir que está bem como o legítimo "cérebro" do Galo.
- Uma função que eu já tinha feito desde a época de categoria de base, jogando como meia atrás do atacante. Para mim, não tem problema nenhum, se ele quiser que eu faça esta função durante o período que estiver aqui, não será problema - avaliou o atleta.
- Matéria
- Mais Notícias















