Pé quente, Sandro segue Inter de Londres e vê título

- Matéria
- Mais Notícias
De férias em Porto Alegre, Sandro pode matar uma saudade que o fazia sofrer em Londres. Há muitos quilômetros do Beira-Rio, estádio que o consagrou, o volante assistia a todos os jogos do Inter que podia. Precisava preencher uma vazio existente depois da transferência para a Europa.
Pé quente, o ex-camisa 8 colorado conta que chegou apenas na disputa de pênaltis na final do Gauchão. Deu tempo de ver os antigos companheiros levantando a taça e calando o Estádio Olímpico. Sandro comemorou a conquista após o resultado negativo – 3 a 2 para o Grêmio – dentro de casa e a eliminação na Libertadores. Tudo acompanhado de perto pelo jogador.
- Foi um choque, ninguém esperava a eliminação. Acho que foi uma semana difícil para os jogadores, e mesmo assim todo muito. Eu lia os comentários pela internet. E eles virarão. Estão de parabéns. Os torcedores tem de ter orgulho disso. Vou estar na torcida pelo restante do ano – disse Sandro.
Campeão da Libertadores pelo Inter em 2010, Sandro criou uma ligação grande com o clube gaúcho. Ele não quer deixar cair no esquecimento os momentos que passou dentro do Beira-Rio.
- Tenho muito vínculo com o Inter. Sempre que é possível, assisto aos jogos, ligo para os companheiros. Vivi bons momentos aqui. Tenho que guardar isso. Não posso deixar isso morrer. Sinto muita saudade das pessoas que trabalham no Inter. A saudade bate mesmo – contou.
Com todo sentimento demonstrado, Sandro pensa em voltar. Mas, claro, é um projeto para o futuro.
- Quem sabe, um dia eu volte. É difícil falar de coisas tão distantes, mas é um clube do qual gosto muito. Tenho isso na cabeça. Quero passar muito tempo na Europa, mas não penso em tempo. Deixo acontecer – filosofou.
Nesta sexta-feira, Sandro deixa Porto Alegre rumo a Minas Gerais, onde vai encontrar-se com familiares.
- Matéria
- Mais Notícias















