Quem pode assumir o São Paulo? Confira as opções

- Matéria
- Mais Notícias
Com a saída de Paulo César Carpegiani na última quinta-feira, após a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro (Corinthians, Botafogo e Flamengo), a realidade do São Paulo, agora, passa ser a procura de um novo técnico.
Enquanto outro treinador não for contratado, Milton Cruz, auxiliar técnico até então, vai comandar o São Paulo, que já tem partida contra o Cruzeiro, neste sábado, no Morumbi.
E MAIS!
VOTE! Quem deve ser o novo técnico do São Paulo?
Desempregado, Cuca é vetado por Rogério Ceni no São Paulo
São Paulo sonha com técnico argentino
Milton Cruz conta com ajuda de mais experientes no São Paulo
Funcionários apontavam comportamento estranho de Carpa
Apesar da diretoria não revelar nenhum nome até o momento, o LANCENET! listou algumas opções para o Tricolor.
Cofira as opções para o Tricolor:
Dorival Júnior
Apesar de três derrotas seguidas no Brasileirão comandando o Atlético-MG, Dorival segue no cargo com o respaldo de Alexandre Kalil, presidente do clube. É um nome que tem força entre os diretores são-paulinos, no entanto a alta multa rescisória atrapalha o negócio.
Cuca
Está desempregado e tem uma boa relação com Juvenal Juvêncio, presidente são-paulino. O problema é ser desafeto de Rogério Ceni. A influência do capitão no clube pode fazer com que o treinador seja descartado.
Paulo Autuori
Sempre cotado em clubes brasileiros, o técnico renovou seu contrato com o Al-Rayyan, do Qatar, há pouco tempo. É bem visto pela cúpula tricolor, no entanto tem multa rescisória em um valor significativo.
Dunga
Durante a última temporada teve seu nome cotado no clube. Por problemas particulares, não ouviu a proposta na oportunidade. Tem rejeição de alguns membros da diretoria.
Adilson Batista
Quando seu nome estava em alta, mais precisamente quando deixou o Cruzeiro, teve seu nome cogitado no São Paulo. Com fracassos em Corinthians, Santos e Atlético-PR, está desempregado e perdeu um pouco de força no mercado.
Celso Roth
Desempregado, é bem visto por alguns dirigentes são-paulinos, mas ainda está longe de ser um nome de consenso. Seria uma negociação tranquila por não ter vínculo com nenhum clube. Toparia assumir a equipe.
Carlos Bianchi
Ex-treinador de Velez e Boca Juniors, ambos da Argentina, Bianchi já teve seu nome especulado em outras ocasiões, no entanto não treina nenhum clube há cinco anos e não mostra vontade de voltar para beira do gramado.
- Matéria
- Mais Notícias















