menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em queda livre, Cruzeiro segue com alerta ligado

Dia 27/10/2015
21:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Não é de hoje que a situação crítica vivida pelo Cruzeiro no Brasileirão está incomodando os jogadores celestes. A derrota para o Grêmio – a sexta nos últimos oito jogos – deixou o elenco ainda mais em alerta quanto ao perigo do rebaixamento.

- Não estamos fazendo nosso trabalho bem e isso inclui todos, não é uma crítica individual. Temos que encontrar uma situação de jogo para que possamos reverter isso. Ganhar um jogo de qualquer maneira para reverter o ambiente. Isso faz diferença, todo mundo estar de cabeça baixa – comentou o meia Roger.

Grêmio bate Cruzeiro por 2 a 0 no Olímpico

Na visão do experiente armador, o Cruzeiro está sofrendo com problemas de confiança, o que já havia sido dito pelo presidente do clube, Zezé Perrella, antes da partida contra o Grêmio.

- Vontade não faltou. A autoestima é diferente, é quando você duvida de si próprio. Falta mais confiança em si, no companheiro, para que você possa voltar a jogar bem, para ter mais confiança ao tentar uma jogada, ao se expôr. Isso tudo temos que recuperar, para que possamos jogar bem – acrescentou Roger, que teve atuação discreta no Estádio Olímpico.

Mesmo apresentando um futebol fraco e não conseguindo sair de campo com um resultado positivo, o técnico Vágner Mancini viu uma evolução na equipe em relação aos últimos jogos. A falta de concentração, principalmente no início do jogo, foi a grande vilã do time.

- Pelo que vi das últimas partidas, acho que o time esteve mais organizado, mas não é só isso. Temos que ter mais concentração, um time que toma dois gols como tomamos, mostra que entrou desatento. Tomamos dois gols, no início do jogo e do segundo tempo, o que, de certa forma, desarticula, porque toda a estratégia da partida é jogada fora em cinco minutos – avaliou.

  • Matéria
  • Mais Notícias