Quatro integrantes de facção do Atlético-MG são detidos
- Matéria
- Mais Notícias
A briga acirrada entre facções organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro teve mais um capítulo. Quatro torcedores da Galoucura foram detidos por guardas municipais na tarde desta segunda-feira, suspeitos de agredir um integrante da Máfia Azul, no Centro de Belo Horizonte.
De acordo com o subinspetor Borges, da Guarda Municipal, a vítima reconheceu dois dos homens como os agressores. A briga foi flagrada por guardas municipais que chegavam à Rodoviária de Belo Horizonte.
- Nas proximidades, vimos integrantes da Galoucura espancando uma suposta vítima da Máfia Azul. Quando nos aproximamos, o grupo correu e socorremos a vítima. Passamos as informações na rede de rádio da corporação e outras viaturas conseguiram cercar os suspeitos - afirmou, ao "Estado de Minas".
E MAIS
> Levir diz que Galo está mais próximo de acertar permanência de atletas emprestados
> Atlético-MG é o clube com mais na seleção LANCE! do Brasileirão
Os motivos da agressão ainda não foram esclarecidos. Segundo o subinspetor Geovane, os integrantes da facção Galoucura teriam iniciado o tumulto em um restaurante popular:
- As informações iniciais dão conta que os torcedores do Atlético estavam no restaurante popular almoçando. Quando o homem com a camisa do Cruzeiro deixou o local, eles o agrediram. Não sabemos se já existia uma rixa antiga entre eles.
Mesmo com vários hematomas no rosto, a vítima dispensou assistência médica, segundo os guardas municipais. Já os quatro suspeitos foram encaminhados para a 6ª Companhia da Polícia Militar, onde ocorreu o boletim de ocorrência.
- Matéria
- Mais Notícias