Quatro gols brasileiros no duelo Al Jaish x Al Rayyan

- Matéria
- Mais Notícias
Em um jogo emocionante de cinco gols, o Al-Jaish do técnico Péricles Chamusca venceu, por 3 a 2, o confronto direto com o Al-Rayyan, que antes da rodada ocupava a segunda colocação na tabela do Campeonato do Qatar, com 32 pontos. Com a vitória, o Al-Jaish empatou em pontos com o próprio Al-Rayyan, ficando atrás apenas no primeiro critério de desempate, o número de gols marcados. Ao final da partida, o treinador brasileiro valorizou a importância do resultado.
- Foi uma vitória fundamental, contra um adversário direto na tabela, um jogo que chamamos de seis pontos. Já esperávamos um duelo difícil porque o Al-Rayyan vinha de uma sequência muito positiva, com goleada na rodada passada sobre o Al-Gharafa, que inclusive será o nosso próximo adversário - avaliou Chamusca.
A partida começou movimentada, com a equipe do Al-Rayyan saindo na frente com gol de Afonso Alves. A virada do Al-Jaish aconteceu ainda no primeiro tempo, com gols de Ilyas e do atacante brasileiro Adriano, cobrando pênalti. Na volta para o segundo tempo, o jogo ainda reservava dois gols brasileiros. O zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco, acertou uma bomba em cobrança de falta, ampliando o marcador para o Al-Jaish. E Rodrigo Tabata diminuiu de cabeça, dando números finais ao confronto.
- Venho treinando muito as cobranças de faltas e esse esforço está sendo recompensado. É uma característica que eu estou desenvolvendo cada vez mais e fico muito feliz de poder ajudar a equipe não só no sistema defensivo - vibrou Anderson Martins.
O Al-Jaish volta a campo no próximo dia 25 contra o Al-Gharafa, atual sétimo colocado, com 22 pontos. O jogo deve marcar a estreia do técnico Silas no comando do adversário.
- Matéria
- Mais Notícias















