PSG segue empenhado na contratação de Tévez
- Matéria
- Mais Notícias
O Paris Saint-Germain mantém o empenho para atrair o argentino Carlitos Tévez do Manchester City ao seu novo projeto dirigido pelo italiano Carlo Ancelotti, embora o jogador esteja disposto até mesmo a receber menos para transferir-se a Inter de Milão, informou nesta sexta-feira o "L'Équipe".
Na tentativa de contratá-lo, o PSG, que tem o brasileiro Leonardo como diretor esportivo, está disposto, inclusive, a chegar próximo do salário de 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,2 milhões) que o atacante recebe no Manchester City, sob as ordens de Roberto Mancini, com quem mantém uma difícil relação.
Mas o atacante não está convencido do nível do Campeonato Francês e demonstra mais interesse pela Inter de Milão, inclusive com a redução de seu salário entre 10% e 20%, segundo o "L'Équipe".
Citando fontes próximas à negociação, o jornal detalha que as possibilidades de Tévez vestir as cores do PSG são de 30%.
Os dirigentes do Paris Saint-Germain tentaram na última quinta-feira convencer o agente do jogador, Kia Joorabchian, já que o Manchester City não quer negociar os 35 milhões de euros (cerca de R$ 79,5 milhões) que pede pelo argentino sem um acordo prévio com o jogador.
- Devemos falar com o jogador e com o clube. Esperamos encontrar uma solução. Enquanto existir uma possibilidade, continuaremos tentando - assinalava o próprio Ancelotti.
Se a contratação for concretizada, o novo e renovado Paris Saint-Germain de Ancelotti recrutaria finalmente uma estrela à altura do projeto dos donos catarianos, que sonham com que o clube entre os grandes da Europa, após as negociações frustradas do inglês David Beckham, que encerrou contrato com Los Angeles Galaxy, e do brasileiro Alexandre Pato, do Milão.
A única contratação de peso do PSG até o momento foi a do técnico Ancelotti.
- Matéria
- Mais Notícias















