Próximo de recorde no Brasileirão, Cruzeiro volta aos treinos nesta sexta
- Matéria
- Mais Notícias
Os 66,7% de aproveitamento no Cruzeiro no Campeonato revelam não só a liderança do clube mineiro na edição 2013 do torneio, mas uma das melhores participações da equipe na competição. Depois de bater o recorde de melhor início de ano em toda a história da agremiação, a Raposa está bem próxima de bater a marca de melhor início de Brasileirão desde a era pontos corridos foi instaurada.
A campanha já é idêntica à da edição de 2008, quando o time do Cruzeiro somou os mesmos 24 pontos que a equipe tem atualmente nos primeiros 12 jogos. Na ocasião, a equipe treinada por Adilson Baptista perdeu na 13ª rodada para o Grêmio, o que interrompeu a boa série. Em 2006, o time foi um pouco mais além, e somou 25 pontos na mesma quantidade de jogos. À época, Paulo César Gusmão estava à frente da equipe. Portanto, uma vitória neste domingo quebraria o atual recorde.
MAIS:
> Marcelo Oliveira chama atenção para as oportunidades criadas e não aproveitadas
> Após recusar oferta do Atlético-PR, Anselmo Ramon ainda tem chances de deixar a Toca
Somada ao bom desempenho no Brasileiro, a campanha impecável no Mineirão aumenta a expectativa para a quebra do recorde aconteça neste domingo, diante do Santos. No Gigante da Pampulha, a equipe sequer empatou nesta atual temporada, vencendo todos os duelos. Espera-se mais de 30 mil torcedores no estádio para ver a Raposa contra o Peixe, às 16h.
Para este duelo, o treinador Marcelo Oliveira deverá começar a montar a equipe nesta tarde de sexta-feira, quando a delegação celeste volta aos treinamentos após a vitória em Criciúma, por 2 a 1.
- Matéria
- Mais Notícias















