menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Protesto em Abu Dhabi: Tinga esclarece questão

Romario (Crédito: Arquivo Lance)
imagem cameraRomario (Crédito: Arquivo Lance)
Dia 28/10/2015
04:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma massa vermelha invadiu os Emirados Árabes. Queria ver seu time passar pela semifinal e ser campeão do mundo, mas não conseguiu. Além da decepção dentro de campo, os torcedores colorados ainda reclamaram sobre a atitude do seu time, que não lançou cumprimento às arquibancadas.

Um protesto estaria sendo encaminhado pelos presentes nos Emirados Árabes. Tanto um faixa preta no braço, em sinal de luto, quanto torcedores de costas nas arquibancadas estava sendo especulado. Tinga, colorado de raiz, se preocupou com a situação e tratou de se manifestar sobre o assunto de forma espontânea.

- Jamais faríamos algo contra eles. Foi só a situação do planejamento que a Fifa coloca para nós. Estávamos concentrados no jogo e terminamos esquecendo. A gente sempre cumprimenta o nosso torcedor – disse Tinga em entrevista coletiva.

Com protesto ou não, o Inter entra em campo às 12h, horário de Brasília, para disputar o terceiro lugar com os coreanos do Seongnam. Após a partida, fica para assistir ao jogo entre italianos e africanos, às 15h, para participar da cerimônia de premiação que acontece depois da final.

  • Matéria
  • Mais Notícias