Proposta por lateral deixa Cuca surpreso
- Matéria
- Mais Notícias
Após Diego Renan ponderar sua saída da Toca da Raposa, o técnico Cuca opinou sobre o assunto. Alegando poucas oportunidades, o jovem lateral manifestou o interesse em deixar o clube, mas o treinador não vê motivos para alardes.
- O Diego Renan estava convocado para jogar esse jogo (contra o Once Caldes, pela Libertadores), de repente ia começar jogando. Quando soubemos com a diretoria sobre este manifesto, ficamos perplexos, porque ele jogou o último jogo durante 90 minutos e tem entrado sempre. Diz ele que perdeu espaço, mas isso é contingência de treinamento. Se você treina melhor e joga melhor, você ganha espaço – comentou o treinador.
Cuca disse não entender as aflições do lateral, que garante ter uma proposta de um clube grande do Brasil.
- O que eu não concordo com ele é dizer que teve uma proposta de um grande clube, porque ele está em um grande clube. De repente, maior do que ele imagina ser quem fez a proposta para ele. E a proposta não tem que ser para ele, tem que ser para o Cruzeiro e todo mundo tem um valor. Se chegarem aqui com uma proposta pelo Diego e a diretoria entender que é boa, ninguém vai prejudicá-lo – acrescentou.
Por fim, Cuca garantiu que o corte de Diego Renan da relação que ficará concentrada para encarar o Once Caldas não é nenhum tipo de punição.
- Não é punição. É um jogo decisivo e nós temos que estar com a cabeça voltada para o jogo, não para a proposta que tem ou para encheção que empresários e assessores fazem. Geralmente, o pessoal pensa mais em cifras. Desse jeito, eles só vão prejudicar o menino, que no fundo é quem menos culpa tem – finalizou o comandante celeste.
- Matéria
- Mais Notícias