Problemas com a passagem adiam ida de Zé Love à Itália

- Matéria
- Mais Notícias
A viagem do atacante Zé Eduardo para a Itália, onde o jogador vai tirar seu passaporte comunitário, documento que lhe dará dupla cidadania e facilitará uma eventual transferência para a Europa, foi adiada deste domingo para esta segunda-feira. De acordo com o empresário do atleta, Luiz Taveira, o motivo foi um problema envolvendo as passagens.
- Era para nós termos ido ontem (domingo), mas estamos indo hoje (segunda-feira), porque deu um problema com a passagem. Por isso mudou - explicou o agente, que garante que eles só voltam depois de regularizar a situação do passaporte do atacante e, por isso, não há um prazo para o retorno ao Brasil.
O Santos garante que não tem interesse em vender o atlelta, mas a Udinese (ITA) e o Werder Bremen (ALE) já demonstraram vontade de contar com o seu futebol.
Na última rodada do Brasileirão, o jogador deixou claro que pretende continuar no Peixe em 2011. Pelo Twitter, o ele também comentou sobre a viagem para a Itália.
- Amanhã (segunda-feira) rumo a Itália! Arrumando as malas. Em Sampa! Esperando dar o horário para ir ao aeroporto - declarou em diferentes comentários neste domingo e nesta segunda-feira.
Com o passaporte regularizado, os clubes europeus interessados em Zé Eduardo devem oficializar proposta pelo atleta. Caso um time do Velho Continente o contrate, não será prejudicado pela regra da maioria das ligas que impõe um limite de 5 estrangeiros por equipe.
- Matéria
- Mais Notícias















