Pressionado, Celso Roth diz que vai continuar no comando do Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Pressionado pela terceira derrota seguida - agora por 2 a 0 para o Figueirense -, Celso Roth afirmou que pretende seguir o trabalho no Cruzeiro e que o clube já cometeu em 2011 o erro de demitir um técnico no meio do Campeonato Brasileiro, o que gerou a quase queda da Raposa para a segunda divisão.
Roth admite que a equipe falhou mais uma vez, mas diz não ter dúvida da continuidade do trabalho até o fim do Brasileirão, em dezembro, mesma época em que seu contrato acaba com o clube. No entanto, não sabe se conta com o respaldo da diretoria azul.
- Não tenho dúvida da continuidade do trabalho neste momento. O Cruzeiro cometeu esse erro ano passado ao trocar de treinador e quase caiu. Não sei se tenho o respaldo da diretoria, terá de perguntar a eles. Temos de saber que erramos, que o time esta desequilibrado, por isso vamos seguir o trabalho e procurar errar menos.
O treinador explicou, também, a sua expulsão e disse que foi uma confusão do árbitro, que entendeu que sua bronca era com ele e não com seu jogador Marcelo Oliveira, xará do juiz Marcelo de Lima Henrique.
- Eu disse 'vamos, Marcelo' e ele não entendeu que eu estava falando para meu jogador e acabou me expulsando - explicou.
Figueirense faz 2 a 0 em cima do Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias















