Presidente nega Bertolucci e descarta 'ajuda' por Elano

- Matéria
- Mais Notícias
O desfecho da negociação com Elano está próximo. Depois de reuniões com representantes do Galatasaray (TUR), o Peixe já definiu que para contar com o jogador não terá "ajuda".
Pelo menos é o que garante o presidente Luis Álvaro Ribeiro, que descartou a intervenção do empresário Giuliano Bertolucci na negociação.
– Não, hoje o Santos negocia diretamente. Eu não sei (se ele está envolvido), mas negociamos diretamente com o clube – disse.
Por Elano, o Peixe enviou Pedro Luiz Conceição, diretor de futebol, e Luciano Moita, do departamento jurídico. Esta terça-feira pode ser o "dia D" para a negociação, já que os representantes santistas retornam de viagem na quarta.
– Tem o cheque assinado em branco já (risos). Brincadeira. Eles foram para negociar mesmo, já tiveram reunião, estão em pleno processo negocial. Estou sendo informado – explicou o mandatário, que garantiu que o acordo não está selado.
Luis Álvaro, mais uma vez, citou o meio-campista como um jogador "com a cara do Santos" e descartou parceiros para a negociação.
– Não precisa, acho que temos condições orçamentárias. O Elano é um nome de sonho, tem a cara do Santos – concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















