Presidente do Inter lembra 6 a 2 no Olímpico e provoca para Gre-Nal

- Matéria
- Mais Notícias
No lançamento do espaço dedicado aos ídolos do clube no Museu do Beira-Rio, o presidente Giovanni Luigi aproveitou a presença do ex-centroavante Larry, o Cerebral, e do capitão D'Alessandro para fazer uma provocação ao maior rival Grêmio, atual vice-líder do Brasileirão. Lembrou o primeiro Gre-Nal do Olímpico para destacar que o Colorado vai querer 'carimbar' o final do estádio, no dia 2 de dezembro, fechamento da competição.
Larry atuou na partida do dia 26 de setembro de 1954 e foi autor de quatro gols do 6 a 2 enfiado pelos colorados no Tricolor Gaúcho. Estava sentado na mesma arquibancada nesta quarta-feira que D'Alessandro, que tem bom histórico no clássico - em seu primeiro, o Inter venceu por 4 a 1, com um gol do argentino e outras três assistências.
- D'Alessandro, eles inventaram de nos convidar para um Gre-Nal para inaugurar o Olímpico. Assim, o Larry aqui fez quatro gols e o jogo acabou 6 a 2. Se nós contribuímos para inaugurar o estádio deles, tenho certeza que vamos contribuir também para o último jogo do estádio deles - provocou Luigi, olhando para os dois jogadores>
O primeiro clássico do Brasileiro deste ano foi dia 26 de agosto, no Beira-Rio. O Grêmio venceu na casa colorada com gol de Elano. O Colorado tem mais vitórias no histórico do que o Grêmio.
O clássico Gre-Nal que termina o Brasileirão será o que vai fechar o Estádio Olímpico, inaugurado com uma série de amistosos. O Tricolor faz a primeira partida da Arena do Grêmio no próximo dia 8 de dezembro, contra o Hamburgo.
- Matéria
- Mais Notícias















