menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente do Inter fala em continuidade e vê bom jogo

Juvenal - São Paulo (Foto: Divulgação)
imagem cameraJuvenal - São Paulo (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Como maior representante do clube, ele foi o primeiro a se manifestar de forma oficial depois da eliminação do Internacional nas oitavas de final da Copa Santander Libertadores. E o discurso não foi de chacoalhar vestiário: o presidente Giovanni Luigi elogiou o grupo que tem em mãos e afirmou que vai dar continuidade ao trabalho de Dorival Júnior.

Uma derrota que traz uma desclassificação de lambuja sempre tem anexa um questionamento ao treinador. Comum no Brasil. Lugi tratou logo de elogiar o trabalho de Dorival, lembrando jogos contra os grandes - Grêmio, Santos e Fluminense. Para ele, o empate não seria um resultado injusto no Engenhão, na noite desta quinta-feira.

- Entendo que tivemos um bom jogo hoje. Estivemos bem, mostramos qualidade, especialmente na segunda etapa, mas a bola não entrou. Por pouco não empatamos. Percebemos nos últimos vinte minutos que a bola poderia entrar a qualquer momento - lamentou Luigi.

O mandatário colorado prevê um futuro bom. Vê pequenos detalhes como necessários para a melhora da equipe, visando principalmente ao Campeonato Brasileiro. Assim, preferiu destacar a pressão exercida sobre o Fluminense.

- Muito pouco será preciso melhorar, só algumas jogadas, mas isso é diário no futebol. A equipe jogou de igual para igual, no mínimo. Na última meia hora, jogou melhor e merecia. Saindo com o 2 a 2, ninguém podia afirmar que seria injusto. Mais uma vez mostramos qualidades e virtudes. Agora, vamos reagrupar e buscar a energia necessária para um jogo difícil no domingo. É outra decisão - disse o presidente.

  • Matéria
  • Mais Notícias