menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente do Inter elogia Carlos Eduardo: ‘Se avançar, seria ótimo’

CT Ronaldo Luís Nazário de Lima, que receberá as categorias de base do Corinthians, será construído ao lado do CT Joaquim Grava
imagem cameraCT Ronaldo Luís Nazário de Lima, que receberá as categorias de base do Corinthians, será construído ao lado do CT Joaquim Grava
Dia 28/10/2015
04:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nos próximos dias, o negócio entre Inter e Carlos Eduardo pode ter novos capítulos. Após as festas de Natal, o empresário do jogador, Jorge Machado, terá a resposta do Rubin Kazan (RUS) de um pedido de liberação para atuar no futebol brasileiro. É o ponto que falta para o meia iniciar negociações, quaisquer sejam os clubes.

O presidente colorado, Giovanni Luigi, confirmou que os gaúchos observam a situação do jogador. Não negou que o interesse em ter o meia-atacante existe. E o cobriu de elogios. A intenção de Carlos Eduardo é renovar com um ano com os russos e jogar no Brasil para ir para a Copa do Mundo de 2014.

- É um jogador que hoje está em um nível muito alto financeiro. Está estável. Tenho informações que gostaria de ficar aqui um ano, um ano e meio. Isso sendo possível, logicamente é um jogador interessante, tem muitas virtudes – disse Giovanni Luigi na Rádio Gaúcha.

A identificação com o Grêmio não seria problema. Formado no clube, o jogador tem postado no Twitter, em resposta a torcedores, que não pode “ir para onde não o querem”. A atual direção não demonstrou interesse em ter novamente Cadu, como é conhecido.

- Todo bom jogador interessa. Mas não quero que a torcida tenha expectativa grande, é um negócio que se puder avançar seria ótimo, mas muito difícil – finalizou Luigi.

O Inter se move no mercado. A busca é por um meia, um atacante e, principalmente, um lateral-direito, já que o Colorado não tem nenhum no elenco após as saídas de Nei e Edson Ratinho.

  • Matéria
  • Mais Notícias