Presidente do Fluminense: 'O CT tem que sair em 2012'

- Matéria
- Mais Notícias
Havia a expectativa de que o Fluminense definisse o local da construção de seu futuro Centro de Treinamentos ainda em 2011, mas pelo jeito isso ficou para o ano que vem. Durante evento realizado na manhã desta quarta-feira na sede do clube, em Laranjeiras, o presidente Peter Siemsen ressaltou que essa questão tem que estar resolvida em 2012.
- O CT tem que sair em 2012. Tenho certeza de que a prefeitura vai estar junto da gente nisso. É algo que exige um amadurecimento da área pública para ver que não é um benefício para a cidade, não apenas para o Fluminense. Esperamos andar rapidamente com isso. Espero que o tempo de uso seja antes de 2013 - afirmou o mandatário tricolor.
A proposta do clube é utilizar o Centro de Treinamentos para receber seleções estrangeiras durante a disputa da Copa das Confederações, em 2013, da Copa do Mundo (2014), no ano seguinte, e na Copa América.
A realização dessa promessa estará mais fácil de ser cumprida no ano que vem, já que o Fluminense voltou a fazer parte do Ato Trabalhista. Isso quer dizer que o clube ganhou fôlego extra nas suas finanças, com a diminuição de penhoras por conta de pendêncais trabalhistas.
- Todo o dinheiro relativo a direitos de transmissão deste ano nós não recebemos. Dos milhões de toda a bilheteria do ano, só recebemos R$ 400 mil. O Ato Trabalhista mudará a nossa vida no futuro. É um salto de qualidade - comentou Peter Siemsen.
- Matéria
- Mais Notícias















