menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente do Flu sobre Muricy: 'Ele não me esquece'

Jobson na praia (Foto: Wesley Santos)
imagem cameraJobson na praia (Foto: Wesley Santos)
Dia 28/10/2015
05:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, se manifestou na tarde desta quinta-feira sobre os comentários feitos pelo técnico do Santos, Muricy Ramalho, antes da partida na Vila Belmiro, nesta quarta. Para o mandatário tricolor, o treinador não consegue deixar os problemas das Laranjeiras no passado.

- O Muricy não me esquece, não esquece o Fluminense. Achei que ele tinha seguido com a sua vida, mas ele insiste nessa história, fala na televisão, na rádio... O Muricy está muito sentido por conta da maneira como sua imagem ficou após sua saída - declarou Peter Siemsen.

Peter Siemsen sobre Muricy: Ele se rebaixa



Para o presidente do Fluminense, o técnico procurou motivos sem fundamentos para justificar a sua saída das Laranjeiras. Após sair do clube, Muricy Ramalho criticou diversos problemas de infraestrutura, como as péssimas condições dos vestiários, a falta de um Centro de Treinamentos apropriado, entre outros.

- Em vez de admitir que ele queria ir para o Santos, que tinha um time de jovens talentos, ele criou sete fatos para justificar tudo. Ele não precisa disso. Foi algo crítico em termos de conduta ética. Quero botar um ponto final nessa história. Ele que quis sair - concluiu o mandatário do Flu.

  • Matéria
  • Mais Notícias