Preparador físico do América-RJ deixa o CTI

- Matéria
- Mais Notícias
Após ter sido vítima de uma bala perdida na última quarta, Rafael Barroso, preparador físico do América-RJ, segue internado no Hospital Pasteur, no bairro do Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Existia a possibilidade de sua alta acontecer na última quinta, situação que acabou não ocorrendo.
Segundo as últimas informações divulgadas pelo boletim médico do hospital, Rafael já deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), estando em um quarto, onde caminha e conversa normalmente. O projétil de fuzil está localizado superficialmente na altura do trapézio, não existindo a necessidade de urgência para a retirada da bala. Ainda não existe definição para a sua alta.
Toninho Barroso, técnico e pai de Rafael, agradeceu mais uma vez a oração de todos para a pronta melhora de seu filho, declarando que o susto foi grande, mas já passou.
- O susto foi grande, mas já passou. Agora, é esperar o Rafael se recuperar e voltar logo à vida normal. Só tenho a agradecer. Agora ele comemora aniversário duas vezes por ano: no dia de seu nascimento e no dia 28 de setembro - declarou Toninho.
- Matéria
- Mais Notícias















