Preocupado com saída de Elano e Ganso, Muricy alerta: ‘Queremos reforços de peso’
- Matéria
- Mais Notícias
A tão esperada vitória santista no Brasileirão 2012, enfim, chegou. No entanto, o técnico Muricy Ramalho segue preocupado com a situação da equipe na competição. Com a iminência de perder dois de seus principais jogadores, os meias Elano e Ganso, o comandante santista cobra a diretoria em busca de "reforços de peso".
- Não sou técnico para ficar mandando recado, mas espero que cheguem reforços para equipe. Eu quero isso, os jogadores querem, precisamos muito. O Bruno (Peres) e João Vitor chegaram, mas são meninos. Neste momento, queremos de reforços de peso, estamos num clube grande - alertou o treinador.
Muricy ainda pede reforços para a sequência do Brasileiro
Nos últimos meses, a equipe santista perdeu cinco jogadores: o meia Ibson, que acertou retorno ao Flamengo, os atacantes Borges (Cruzeiro), Rentería (retornou para Colômbia) e Alan Kardec (Benfica), além do lateral-direito Maranhão, que acertou empréstimo para o Atlético-PR até o fim do Brasileirão 2012.
Para o próximo confronto da equipe, diante do Internacional, em Porto Alegre, pela nona rodada do Brasileirão, no dia 15 de julho, o técnico Muricy, sem opções no elenco, principalmente no setor ofensivo, pede a liberação do trio olimpico (Rafael, Ganso e Neymar) para a CBF. Jogadores tem apresentação para Seleção Brasileira marcada para esta segunda e podem desfalcar equipe por oito jogos.
- Esta próxima semana será complicada. Tive que pedir o adiamento dos caras (Neymar, Ganso e Rafael). É uma situação muito chata, posso acabar estragando a preparação do Mano para Olímpiada. Espero que eles entendam, mas vou seguir pedindo - afirmou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias