Preocupado com a degola, Goiás encara o Vitória

- Matéria
- Mais Notícias
Ainda com o perigo do rebaixamento, o Goiás tem mais uma difícil missão diante do Vitória, neste sábado, às 16h20, no Barradão. Com 36 pontos, o Esmeraldino ocupa a 15ª colocação, com a mesma pontuação do São Caetano, primeira equipe na degola da Série B.
O Goiás vai em busca da sua terceira vitória consecutiva com desfalques. O setor defensivo da equipe é o mais afetado e tem a ausência de Valmir Lucas, suspenso pelo terceiro amarelo, e Ernando, vetado pelo departamento médico.
- As dificuldades ainda continuar. Vamos aguardar ainda alguns exames para poder realmente fechar a relação de jogadores. Temos que dar confiança para quem tem a oportunidade de jogar e, com certeza, poder representar bem o Goiás - destacou o técnico Enderson Moreira.
TENSÃO NO RUBRO-NEGRO
Para a partida contra o Goiás, o técnico Vágner Benazzi deve manter o esquema com trêz zagueiros. Com 41 pontos, o Vitória vê distante as chances de acesso à elite do futebol.
O clima nos vestiários da equipe também não está muito bom. O goleiro Fernando, titular em grande parte do campeonato, perdeu o posto e foi parar no banco de reservas. O arqueiro demonstrou insatisfação com a postura do treinador.
- Senti uma pancada no último jogo, mas nada sério para me tirar do jogo. Benazzi me chamou para conversar e disse que colocaria o Douglas como titular. Não sei o que houve, mas prefiro não comentar - disse o goleiro.
Os meias Gilberto e Preto, suspensos, são desfalques da equipe para esta partida. Uelliton e Geovanni devem ocupar a vaga.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X GOIÁS
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/hora: 15/10, às 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Mercante (PE)
Assistentes: José Wanderlei da Silva (PE) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
VITÓRIA: Douglas; Maurício, Alison e Jean; Nino Paraíba, Zé Luís, Uelliton, Charles Vágner, Geovanni e Fernandinho; Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.
GOIÁS: Harlei; Douglas (Oziel), Marcão, Rafael Tolói e Netinho; Leandro, Thiago Mendes, Alan Bahia e Marcelo Costa; Iarley e Guto. Técnico: Enderson Moreira.
- Matéria
- Mais Notícias















