Pracidelli descarta Marcos contra o Corinthians

- Matéria
- Mais Notícias
Luiz Felipe Scolari esquentou o clima do clássico entre Palmeiras e Corinthians ao dizer que Marcos estará no Pacaembu. Mas Carlos Pracidelli descartou a escalação do goleiro no Dérbi. O ídolo, em nenhum momento, pediu para jogar.
- Infelizmente, ele não tem condições. Ele está fora do jogo contra o Corinthians. Minha obrigação é colocar A, B ou C em condições de jogo, e o chefe (Felipão) escala. Marcos, hoje, não tem condições de jogo. Ele está há muito tempo sem jogar, tem dificuldades, tem movimentos que ele não consegue fazer - afirmou o preparador de goleiros, ao LNET!.
A ideia de Felipão é que Marcos participe da concentração e também tenha voz no vestiário. Sem jogar desde setembro, o goleiro foi no Canindé, antes de uma derrota por 2 a 1 para o Figueirense.
- Eu sempre falei que o Marcos é muito importante, jogando ou não. Marcos sabe da importância dele - disse Pracidelli.
O preparador segue com o mesmo discurso: trabalha para que o goleiro tenha as melhores condições no momento e não pensa em 2012.
- O desejo dele era jogar o ano todo, mas não teve condições. Fazemos de tudo, mas o ano foi terrível. Nosso trabalho é pensando no dia a dia. A recuperação foi ficando cada vez mais difícil, mais tardia. O que o desmotivou foram as dores - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















