Pouco movimento antes de decisão da Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
O estádio Mario Kempes, em Córdoba (ARG), não deve receber um grande público para o jogo que definirá o futuro do Brasil na Copa América. Antes do início da competição, a partida diante do Equador era a que tinha menos ingressos vendidos.
O movimento em torno do estádio comprova a tendência: muito fraco. Torcedores chegam sem trânsito e grandes complicações. Ao contrário do último sábado, quando os brasileiros foram sufocados por paraguaios nas arquibancadas, nesta quarta-feira serão maioria.
Na partida de estreia contra a Venezuela, em La Plata, sobraram 7.400 ingressos segundo a organização. No último fim de semana, o Brasil enfrentou o Paraguai no Mario Kempes e só 3.481 bilhetes não foram vendidos, graças à multidão paraguaia.
Para o duelo desta quarta, 11.554 "encalharam" no sistema de vendas. A poucas horas do jogo, ainda é possível comprar entradas para 13 dos 21 setores disponíveis.
Os portões foram abertos cerca de três horas antes do início do confronto, mas torcedores dos dois países, além de alguns argentinos, preferiram se confraternizar do lado de fora.
- Matéria
- Mais Notícias















