menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Portuguesa não sai de empate e aumenta calvário

Camisa do Falcão, do Santos - (Foto: Divulgação)
imagem cameraCamisa do Falcão, do Santos - (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
04:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Era um jogo para o vencedor entrar no G8 do Campeonato Paulista. Mas o empate em 0 a 0 entre Portuguesa e Bragantino, na noite deste domingo, no Canindé, foi frustrante para o time do interior e, principalmente, para a Lusa. Agora, o Braga é o 9º, enquanto a Portuguesa se mantém no meio da tabela, em 13º, com 11 pontos.

Depois da eliminação na Copa do Brasil diante do Bangu, na última quarta-feira, Jorginho chegou à sua segunda partida com obrigação de vitória. Com Dodô em boas condições de jogo, o time da casa pressionou mas não conseguiu marcar.

Na segunda etapa, João Sales só não fez o primeiro gol do Braga porque Ferdinando tirou em cima da linha, aos 11. Aos 33, Kempes despediçou chance ao furar dentro da área. Em seguida, Júlio César respondeu para o Massa Bruta, carimbando a trave de Weverton.

Mas a melhor oportunidade do jogo foi mesmo da Portuguesa: aos 44, Kempes ajeitou com estilo para Henrique, que chutou para fora. Fim de jogo sem gols no Canindé. A Lusa não vence no Paulista desde a 6ª rodada.

Na próxima rodada, a Lusa visita o Botafogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no domingo (5), enquanto o Bragantino recebe o Paulista no estádio Nabi Abi Chedid, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA:
PORTUGUESA 0 X 0 BRAGANTINO

Estádio: Canindé, São Paulo (SP)
Data/hora: 27/02/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: David Botelho Barbosa (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Renda/público: R$ 9.500,00 / 371 pagantes
Cartões amarelos: Guilherme, Ademir Sopa, Fabrício (POR); Carlinhos, Éder (BRA)

PORTUGUESA: Weverton; Guilherme, Preto Costa, Jaime e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ademir Sopa, Henrique e Fabrício (Luís Ricardo, 39'/2ºT); Jael (Sicrano, 12'/1ºT) e Dodô (Ivo, 39'/2ºT). Técnico: Jorginho

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Carlinhos, Marcos Aurélio e Everaldo; Nêgo, Eder Silva (Diego, 24'/2ºT), Luciano Sorriso (Julio César, 21'/2ºT), Rodriguinho e Dieguinho (Paulo Robert, 31'/2ºT); Marcelinho e João Salles. Técnico: Marcelo Veiga

  • Matéria
  • Mais Notícias