Portuguesa faz festança pela volta à Série A
- Matéria
- Mais Notícias
Classificada para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa terá uma festa para homenagear o acesso do clube. Na sexta-feira, após a partida contra a Ponte Preta, os jogadores e a torcida comemorarão juntos no Canindé. A festa terá muita música e comida portuguesa. Um trio elétrico já foi contratado e os atletas devem desfilar no local.
Além do trio elétrico, serão distribuídos brindes aos presentes. Para este jogo, a diretoria espera a presença de 15 mil pessoas, para comemorar o acesso da equipe.
– O torcedor esteve do nosso lado o campeonato inteiro. Nada mais justo que realizarmos uma festa para a comemoração deles juntamente com nossos jogadores. Não é festa do título, até porque, na própria sexta teremos um jogo dificílimo contra a Ponte Preta, que tem uma grande equipe. A festa do título, caso ele se confirme, será em outra data. Esta festa é para comemorarmos o acesso que nossos jogadores, a comissão técnica, os funcionários e a torcida merecem – diz o presidente, Manuel da Lupa.
O jogo é considerado uma decisão – dez pontos separam a Lusa da Ponte na classificação. Em caso de vitória, o time da capital coloca as duas mãos na taça da Série B.
– Desde a terceira rodada digo que a Portuguesa será campeã, e vamos cumprir, porque eles fizeram por merecer – afirmou o técnico Jorginho.
O treinador vai participar da festa, porém, jura que não vai subir no trio elétrico.
- Matéria
- Mais Notícias