Por cansaço, Santos não faz treino tático e pode mudar escalação
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio a pressão interna sobre o técnico Marcelo Fernandes e sobre o time, que perdeu as últimas três partidas, o Santos tem dúvidas para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, fora de casa, às 19h30, pela 12ª rodada do Brasileirão. Na véspera da partida, David Braz e Lucas Lima não treinaram pois seus exames apontaram grandes riscos de lesão.
Com isto, o treinador admite que pode ter uma variação tática, já que Geuvânio está suspenso por ter sido expulso diante do Grêmio.
- Demonstramos que podíamos jogar com três atacantes. Em certos momentos procuramos deixar o time ofensivo, mas vamos para um jogo difícil que é contra o Goiás. A equipe tem tudo para conseguir um bom resultado lá. Vamos montar os times com as peças que temos e vamos esperar até o último momento para ver se poderemos ter o David Braz e o Lucas Lima - disse Fernandes nesta terça-feira.
Por conta das baixas, o time não fez um treino tático antes dos portões serem abertos à imprensa. A atividade teve apenas um trabalho recreativo e físico no gramado.
Além de Geuvânio, desfalcam o Santos por lesão: Valencia, Alison, Chiquinho, Elano e Renato. O zagueiro Gustavo Henrique está servindo à Seleção Brasileira olímpica. Já Daniel Guedes e Werley, que cumpriram suspensão, voltam ao time.
- Matéria
- Mais Notícias