Popó elege favorito para luta entre Mayweather e Pacquiao
- Matéria
- Mais Notícias
De um lado, o norte-americano Floyd Mayweather: 47 lutas e 47 vitórias. Do outro, o filipino Manny Pacquiao: um cartel de 63 lutas, 56 vitórias, cinco derrotas e dois empates. Por isso, no dia 2 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos, todas as atenções dos fãs de boxe estarão voltadas para a luta entre os dois, dita por muitos como a luta do século.
Enquanto prepara sua volta aos ringues, com 39 anos, Popó é um entre milhões de pessoas que vão parar para assistir o duelo. Enquanto as casas de apostas faturam com os palpites, o tetracampeão brasileiro arrisca o seu, mas pontua que será um confronto muito difícil.
- Acho que o Maywheather ganha por pontos se o Pacqiao não nocautear. Vai ser muito difícil o Pacquiao acertar, porque ele é mais pegador, canhoto. Já o Mayweather é inteligente - disse Popó, que acrescentou outra opinião, a respeito de toda a badalação que envolve a luta.
- É justo. São 14 títulos mundiais no ringue. O mundo vai parar. Vale a pena - completou.
Popó comemora aniversário de Eder Jofre em Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!PRESS)
Outro ídolo brasileiro do boxe, este mais experiente, Miguel de Oliveira ficou em cima do muro para apostar em um vencedor.
- Quando você gera muita expectativa em cima de uma luta, está cada vez mais colaborando para haver uma decepção. São dois grandes lutadores e ninguém vai colocar a cara para bater. Cada um tem um jogo - resumiu.
- Matéria
- Mais Notícias