Pool da Copa América: Após decepção da eliminação, peruanos miram no terceiro lugar
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota por 1 a 0 para o Chile deixou uma ferida muito grande na seleção peruana, isso porque a Bicolor mostrou bom padrão de jogo e pressionou o rival mesmo com um homem a menos. Todavia, se repetiu a frase "jogamos como nunca, perdemos como sempre". Houve choro no vestiário, principalmente do lateral Advincula, porém a página deve ser virada rapidamente para o próximo objetivo: ficar em terceiro na Copa América e igualar o feito do time dirigido por Markarián em 2011.
O sentimento de tristeza foi externado por todos, principalmente pelo treinador Ricardo Gareca.
- O vestiário está triste, assim tem que ser. Ambicionávamos mais, as derrotas doem em qualquer circunstância e não há consolo. Porém isso nos fará crescer, se soubermos capitalizar o ocorrido e sabemos que podemos - disse Gareca.
E MAIS:
> Guerrero dispara contra árbitro e insinua 'armação' para o Chile ser campeão
> Apesar da vitória, Sampaoli critica o Chile: 'A expulsão prejudicou mais a nós'
Para o duelo da próxima sexta-feira, o técnico Ricardo Gareca ainda não sabe se contará com o meia Farfán. O jogador deixou a semifinal contra o Chile com dores na planta do pé direito. Outro destaque da equipe, o atacante Paolo Guerrero também deixou a partida com dores, pois sofreu duros golpes dos zagueiros adversários.
Desfalque certo será o do zagueiro Zambrano, expulso ainda no primeiro tempo diante dos chilenos. Tudo indica que o seu substituto será Christian Ramos.
- Matéria
- Mais Notícias